Dúvidas comuns sobre compras, respondidas.
Pedidos e Envios
Para compras realizadas até as 14:30 seus produtos serão postados no mesmo dia. A partir dai teremos que acompanhar via rastreamento correios/transportadora o prazo e a efetiva realização da entrega.
Nós enviamos para todos os estados brasileiros. Nossa sede fica em Brasília, DF. Para estados do Interior do Norte e Nordeste, a entrega pode ser um pouco mais demorada, via logistica dos correios/transportadora.
Geralmente sim, eles irão em um único pacote. Mas dependendo do produto e suas características nós podemos enviar em pacotes diferentes, isso é analisado caso a caso.
Se precisar trocar algum item
Trocas e Devoluções
Infelizmente, não é possível alterar ou cancelar um pedido após seu envio. Recomendamos entrar em contato com o suporte ao cliente o mais rápido possível para avaliar a situação. Eles estarão mais aptos a fornecer orientações sobre as opções disponíveis.
Infelizmente, não é possível fazer uma pré-encomenda de um item que está esgotado. As pré-encomendas geralmente estão disponíveis para produtos que ainda não foram lançados ou estão fora de estoque temporariamente. Se um item estiver esgotado, você pode optar por receber notificações quando ele estiver de volta ao estoque, se essa opção estiver disponível no site. Isso permitirá que você saiba quando o item estiver novamente disponível para compra.